Devoluções

Para quaisquer devoluções e/ou desistências deverá entrar em contacto com os nossos serviços o mais rapidamente possível.

Todas as situações serão analisadas caso a caso, podendo os nossos serviços aceitar ou não a mesma e/ou exigir o pagamento de despesas que já tenham sido efectuadas no seguimento da encomenda (como por exemplo portes de envio).

As garantias são dadas directamente pelas respectivas marcas, contudo todo o processo de retorno e accionamento da garantia terá de ser efectuado directamente pelos nossos serviços.
Por favor, para qualquer questão de garantia contacte os nossos serviços.

Em geral os termos de garantia cobrem quaisquer defeitos de fabrico e/ou outras imputáveis directamente ao fabricante, não cobrindo a utilização indevida dos equipamentos, desgaste natural ou outras situações imputáveis ao utilizador.

DIREITO DE RESOLUÇÃO DO CONTRATO

Nos termos do Decreto-Lei nº 143/2001, de 26 de Abril, o cliente poderá, dentro do prazo de 14 dias após a recepção da encomenda feita através da nossa loja on-line www.pipascakes.pt.com, resolver livremente o contrato, sem necessidade de indicar o motivo e sem que seja devida qualquer indemnização.

Para o efeito, o cliente deverá comunicar à PIPPA’S CAKES. dentro daquele prazo, a sua vontade de resolver o contrato, por e‑mail, ou carta registada com a aviso de recepção, a enviar para a seguinte morada/contactos:

Barreiro Retail Planet
Estrada Nacional Nº10 Km 18.5
2830-411 Coina
Portugal

ou

Rio Sul Shopping Loja Nº67
Avenida Libertadores de Timor Loro SaeTorre da Marinha
2840-168 Seixal
Portugal

Para que a resolução produza os seus efeitos, as mercadorias fornecidas deverão ser devolvidas, em devidas condições, na morada acima indicada, dentro do prazo máximo de 5 dias contados da data da recepção da encomenda.

A PIPPA’S CAKES. reembolsará o cliente do preço das mercadorias no prazo máximo de 30 dias a contar da sua devolução. Os portes de envio/devolução das mercadorias não serão reembolsados, excepto em caso de erro no envio.

O direito de resolução do contrato nos termos acima referidos não prejudica os direitos que assistem ao consumidor em caso de defeito da mercadoria, aos quais se aplica o respectivo regime legal.

DIREITOS DE PROPRIEDADE

Fica estabelecido entre si e a PIPPA’S CAKES. que somos os donos e/ou a entidade autorizada para o uso das marcas comerciais, e/ou produtos que aparecem neste site.
Detemos igualmente os direitos de autor dos conteúdos e/ou informação presente neste site, a menos que se indique o contrário.

Esta poderá, no entanto, ser impressa e copiada por empresas, desde que tal se justifique no contexto de uma relação comercial com a PIPPA’S CAKES. O mesmo poderá acontecer com outras entidades, desde que devidamente autorizadas pela PIPPA’S CAKES

AVISO LEGAL
Avisamos que não somos responsáveis pelo conteúdo dos sites, cujos links se encontram disponíveis no nosso site. Apesar do conteúdo deste site ser constantemente verificado e actualizado, a PIPPA’S CAKES não se responsabiliza por eventuais erros de publicação e/ou erros que resultem de modificações técnicas neste site.